terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2011!

 Olá, fiquei um tempo sem postar aqui,
e pensei até mesmo em desativar o blog , mas hoje decidi voltar a postar.
 Ah! Na verdade só escrevo aqui por falta do que fazer , acredito que ninguém
 vai ficar perdendo tempo lendo isso aqui ,mas eu mesma gosto de ler depois de um tempo , as bobeiras que escrevi.
Hoje acordei definitivamente cansada, cansada não fisicamente , não de trabalhar ,
mas acordei cansada dos sentimentos , é dolorido gostar de alguém , é complicado.
Eu queria realmente ter forças para não me apegar demais as pessoas , não confiar demais ,
queria ter forças para me afastar , mas como se de alguma forma eu tivesse necessidade de
confiar e afins , admiro pessoas que vão aos lugares sozinhas , que fazem tudo ,sem precisar
de companhia , sem se importar com ninguém , não sou assim , mas gostaria de ser.
É 2011 tá apenas começando , e vamos ver oque me espera.
Ah também não posso esquecer de dizer que minha fé anda meia abalada ,
vejo muita divisão , falsidade , mentira e afins dentro da igreja , e não me tiro disso ,
claro que tem pessoas que não tem nada a ver , mas de qualquer forma ,
minha fé não é a mesma de antes, preciso voltar (...) é tempo de voltar.
Beijos , até mais!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário