segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Senhor  foi capaz de perder a sua vida , para salvar a minha , você somente o Senhor , quando eu prescisei esteve do meu lado  me acalmando e me dando forças para que eu possa continuar , realmente não saberia oque teria sido de minha vida , se Senhor não estivesse comigo , muitas vezes eu não demonstro o meu amor por ti , mas eu tenho e muito , e só uma pessoa como o Senhor  que me conheçe por inteira sabe que oque eu estou falando é verdade !  Creio um dia poder estar ao seu lado , e enquanto esse dia não chegar peço a ti que continue olhando por mim , e guiando meu caminho todos os dias me dando forças pra superar todos os meus problemas e me tirando de todos os males !Me livrando de pessoas invejosas , e falsas ! , Faça desse mundo um mundo melhor , e que a confiança reine a nós !
eu te amo , ''o Senhor é meu pastor e nada me faltará ''! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário