terça-feira, 9 de novembro de 2010

   Engraçado ,  você conhece uma pessoa e   passa uma semana , você já ver lá no orkut  um ''
eu te amo'' , rs! Gente ?! Como assim ?  Hoje em dia o caso  tá sério , o  eu te amo virou , '' bom dia '' , '' boa tarde '' , '' boa noite '' e onde estão os sentimentos verdadeiros ? 
Eu fico abismada com isso , é não são só os valores sentimentas que se perderam ,  todos os valores sumiram , essa geração tá completamente perdida , e nós evangelicos que deveriamos ser a luz do mundo , estamos dormindo , é , isso mesmo , dormindo! As pessoas já estão achando normal , algumas coisas que não são , quanto mais eu conheço as pessoas e esse mundo , eu tenho certeza de que não é isso que eu quero para mim.
Eu quero guardar meu coração , minha vida , em Deus , pois esse mundo que atrai , é o mesmo mundo que trai. 
I JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário