quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como lidar ?

Realmente não entendo as atitudes de algumas pessoas que eu lido , muitas até minhas ''amigas''. Sabe aquelas pessoas estranhas que um dia estão rindo pra você e no outro parecem que querem te matar!?
Eu não me importaria em ter um amigo , literalmente um , se eu soubesse que poderia contar sempre com esse. As pessoas hoje em dia estão  falsas (sempre foram ) agem apenas por orgulho , algumas vivem uma mentira e muitas vezes querem me colocar dentro dela.
Percebo que é muito dificil ter uma amizade como antes , quando não existia orkut as amizades eram bem mais verdadeiras , você nunca diria eu te amo para uma pessoa que conheceu a dois dias , muito menos chamaria de irmã uma pessoa que não sabe nem 1% da sua história. Eu zelo pelos laços de verdade, como diria Felipe Neto , familia de verdade! Enfim , tenho me tornado muito seletiva.

'' Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário